domingo, 8 de novembro de 2009

Afirma Brigitte Bardot "e assume total responsabilidade" sobre suas observações quanto a política inerte sobre questão dos animais.




Extracto da carta de Brigitte Bardot a Bruno Le Maire :
"[...] Quero esclarecer que as observações que eu reivindicar e assumir totalmente focado sucessivos Ministros da Agricultura que não estavam à altura da importância da posição ocupada dentro do governo.
Eu não faço julgamentos sobre o trabalho que vocês estão fazendo nas últimas semanas o coração deste grande ministério, de modo que os meus ataques não eram destinados. Mas você deve entender que, após a reunião de uma série de ministros para o empate, estou profundamente decepcionado e um pouco revoltado contra esta inércia culpada mergulhando milhões de animais em perigo insuportável.
Senhor, não podemos continuar assim, não é possível, os abrigos estão cheios de animais abandonados a cada ano, sem tréguas, para as pessoas que compram um animal de estimação como comprar um barril de soda cáustica e s 'livrar da mesma forma. Você tem o poder de mudar as coisas e é por isso que eu estou com tanta raiva contra os ministros que o precederam e que não fizeram nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário