sábado, 23 de julho de 2011

Brigitte Bardot em Manchete na Clube ed.2/ A Fundação BB leva o alarme dos macacos Barbary

      A mulher que representou a beleza do século XX sai a luta em defesa dos macacos Barbary. Os macacos são vendidos na França de forma ilegal. Os animais de origem do Marrocos passam pela alfandega muitas vezes drogados e colocados em sacolas.

Um macaco não é um animal de estimação
      É óbvio que esses macacos (e nenhum outro animal selvagem para essa matéria) não têm lugar em casas particulares. Eles são animais sociais que precisam de desenvolver comportamentos específicos para a sua espécie e ter uma atividade constante durante todo o dia. As larvas estão presentes nesses indivíduos quando são jovens, muitas vezes deixado livre na casa, destruindo tudo em seu caminho. Então, nos últimos anos e atingir a maturidade sexual, os macacos se tornam agressivos e impulsivos, eles são, então, preso em uma gaiola pequena, sem enriquecimento ou contato social com membros da mesma espécie. Devido a isso a pobreza ambiental e social, os primatas, então, desenvolver problemas de comportamento: balançando, auto-mutilação e agressão extrema. Além disso, estes animais não sejam submetidos a quarentena não, obviamente, com tudo o que implica risco de transmissão da doença dos macacos para os animais domésticos e seres humanos, como raiva, herpes simian ou tuberculose.
 
A situação crítica
        Em poucos meses, tivemos de lidar com 12 casos de Barbary macacos e aplicações estão cada vez mais importante. Os abrigos são agora saturado, então o que faremos com todos estes macacos foram estimados em cerca de 200 na França, para não mencionar aqueles que continuam a atravessar as fronteiras na indiferença geral? A Fundação Brigitte Bardot está soando d alarme e exorta o Governo a tomar medidas concretas para acabar com este tráfego. Campanhas de repressão deve ser colocado em prática na França e Marrocos. Fundos deve ser liberado para permitir a construção de abrigos, que podem acomodar os macacos Barbary e apreendeu o mais rapidamente possível porque de acordo com nossos cálculos dezenas de macacos Barbary são sacrificados nos próximos meses devido à falta de investimento!

Un singe n’est pas un animal domestique


Il est évident que ces singes (et aucun autre animal sauvage d'ailleurs) n'ont pas leur place chez des particuliers.

Tous les refuges sont maintenant saturés, alors qu'allons-nous faire de tous ces singes qui seraient estimés à près de 200 en France sans compter ceux qui continuent de passer les frontières dans l'indifférence générale ? La Fondation Brigitte Bardot tire la sonnette d'alarme et demande au Gouvernement d'agir concrètement pour que cesse ce trafic.

Fondaition Brigitte Bardot has protect primate in France.




La Fundacion Brigitte Bardot tenie defendido los primatas en la França.






Nenhum comentário:

Postar um comentário